Portfolio
Atuo como product designer na TOTVS desde 2020, gerando impacto positivo na rotina dos nossos clientes a partir de evoluções e inovações em softwares utilizados no setor de construção civil e pesada. A TOTVS é a maior empresa de tecnologia …
Gestão de Projeto: Átila Naddeo Arquitetura da informação, design de interfaces e frontend: Diogo Navarro Naddeo Programação backend e frontend: Matheus Loureiro Acervo virtual composto por +7500 fotografias, áudios e vídeos do acervo de Luiz Orlando: salvaguarda e memória do …
Renomado artista baiano, com uma vasta produção em artes gráficas, escultura e design. Foi o artista responsável pela concepção da identidade visual do famoso e tradicional bloco de carnaval Ylê Aiyê. O site foi concebido como parte do projeto Universo …
Cliente: Sebrae-MG Contato: Elma Rocha Criação e Gestão de Projeto: Átila Naddeo SEO e Programação: Giovanni Naddeo Programação e Área Técnica: Léo Volpe Arquitetura da informação e design de interfaces: Diogo Navarro Naddeo Reestruturação do Blog do Sebrae Minas. A pedido do cliente e a …
Gerência do Projeto: Átila Naddeo | Canela de Ema Arquitetura da informação, design de interfaces e frontend: Diogo Navarro Naddeo Redesign do site do SAAE, da cidade de Alagoinhas – BA. Criamos um layout que facilita a comunicação entre o …
Projeto pessoal: Releitura Desenvolvida pelo coletivo Electronic Disturbance Theater em 2007, a ferramenta foi feita para funcionar em qualquer celular e tem um uso específico: apontar a distância e a direção para a fonte de água mais próxima. Ela foi construída para …
Neo Ground representa uma chegada, um novo mundo possível, um recomeço. A obra Neo Ground parte da investigação e imersão do artista no universo 3D. Vindo de uma trajetória na arte generativa, Diogo Navarro decidiu experimentar novas ferramentas para …
Tríptico apresentado na exposição Desver Devires Monolítica foi um tríptico concebido para compor a exposição Desver Devires, que celebra os 10 anos do curso de artes visuais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), curso este em que tive …
Forma é um projeto pessoal em constante desenvolvimento desenvolvimento. É um processo contínuo de produção de esculturas 3D que seguem o mesmo padrão formal, porém com texturas, finalizações e, em alguns casos, ambientações variadas. A ideia inicial foi construir formas que …
O desenvolvimento do software foi iniciado na graduação, dentro de uma das atividades do grupo de Pesquisa e Extensão Arte e Computação nas Escolas, coordenado pelo professor e artista Jarbas Jácome. O usuário tem como suporte a tela do computador …
Projeção Generativa exibida no evento “Programa La Plaza 2014”, realizado pelo Media Lab Prado, em Madrid, Espanha. A poética concebida para a construção da obra parte da relação entre sociedade/território. Podemos perceber que um mesmo território pode ser explorado de …
Projeto Pessoal. 1a atividade entregue no curso Entreolhares: Arte e Algoritmo, realizado pelo Itaú Cultural. Até o tempo presente, percebemos que a evolução da tecnologia ocorre de forma exponencial e, esta evolução está direcionada ao conforto e aumento da qualidade …
Projeto desenvolvido durante a oficina de Pure Data ministrada pelo professor e artista Jarbas Jácome durante o evento Networked HackLab BA, 2011. Consiste no desenvolvimento de um ambiente “Gráfico-interativo” através da linguagem Processing que simula um eletro cardiograma. Este eletrocardiograma …
Sistema de desenho generativo concebido para ser exibido no Fórum 20 de Novembro, realizado na UFRB em Cruz das Almas – BA. Nele, o usuário desenha com o mouse e controla a intensidade do pincel com a Voz. A interface …
Projeto pessoal – Música Visual. Concebido em Processing e Pure Data A obra se apropria e ressignifica a bandeira do Japão. Propõe uma alusão e reflexão ao trágico episódio vivido pelos habitantes de Hiroshima e Nagasaki durante a Segunda Guerra …
App para consulta de símbolos Produzi este conceito durante um curso de introdução ao Figma que participei. Foram abordados tópicos iniciais, como apresentação de ferramentas, configuração de elementos mestres, gerenciamento de arquivo, prototipagem e compartilhamento de projeto. Decidi aproveitar o …
Concepção de interface e marca para aplicativo de compartilhamento de contatos via NFC.
Direção de Arte: Átila Naddeo | Canela de Ema Com o intuito de refletir os 25 anos de tradição Agostini, a marca foi construída tendo como base conceitual e visual os ofícios artísticos tradicionais da Itália, tais como os mosaicos e os …
Em 2017 fui selecionado para participar do HACKATHON + SALVADOR. Foi uma iniciativa do grupo Rede + e do jornal Correio da Bahia, onde foram selecionados 50 participantes (maratonistas) de diversas áreas de conhecimento: designers, desenvolvedores, administradores e gestores sociais. …
Co-criação da palestra e criação de arte para divulgação. A Canela de Ema participou do 2° Encontro de Gastronomia, turismo e criatividade, no Degusta 2019, onde Átila Naddeo apresentou a palestra Marketing Digital na Era das Fake News, uma área …
Projeto pessoal de Design de Interface. Illustrator e Photoshop
O curso Tecnologias Livres na Criação Artística (TLCA) é um projeto de formação e difusão do uso das tecnologias livres e/ou baratas na criação artística, composto de três ações convergentes: curso sobre criação e utilização de ferramentas de software e …
Concepção do blog de Antônio Naddeo.
NOVO SITE DO BUFFET ZIM PARA COMEMORAR O SUCESSO DA MARCA Gerência do Projeto: Átila Naddeo | Canela de Ema Embora seja uma marca nova no mercado de buffet infantil em Belo Horizonte, MG, a Buffet Zim já garantiu o …
Magic God é um projeto pessoal, uma ilustração para impressão em shape de Skate. Decidi unir duas atividades que gosto, ilustração e skateboard. Busquei inspiração nos totens dos Apaches. A ilustração foi feita no Illustrator e, posteriormente, para a visualização …